terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ansiedade

Ansiedade?Como descrever tal angústia que aperta-nos por dentro sem nenhuma explicação ou motivo qualquer?De onde vem?Porque surge do nada?Porque aperta-nos a ponto de matar-nos?
És tão fria,tão dolorida...Não a desejo,não a chamo e mesmo assim tu vem e insiste em perfurar meus sentimentos e atinge minhas fraquezas...
Saia de perto de mim,não me transtorne ainda mais,saia da minha vida, vá para longe...distante...suma...desejo-lhe que morra.Será que não percebes que só causas sofrimento e desespero?Vá...vá...procure o seu lugar,procure a solidão...procure o seu planeta infernal...Vá sua desgraça!!

-Fabíola

2 comentários:

  1. Ae curti teu blog, muito legal
    To te seguindo, se puder da uma olhada no meu
    http://ummontedenadamesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir..
    Vou olhar o seu sim.. =D

    ResponderExcluir