segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tributo ao bom e antigo Nightwish!!




Banda formada em 1996, na cidade de kitee,Finlândia,(ohh) qualquer um que conheça sabe disso ou ainda quem quer conhecer é só procurar na wikipedia né...que coisa mais tosca.O real motivo de falar sobre essa maravilhosa banda é sua competência artística e não falar de sua história...
Bem, o Nightwish possui uma composição perfeita, tanto no lado musical quanto no lado dos integrantes, que simplesmente no palco realizavam uma magia incomparável(estou falando apenas da composição clássica,ou seja,quando Tarja Turunen era da banda,nada contra a Anette Olzon).As músicas são verdadeiras obras de arte misturadas num ritmo encantador e surpreendente,o som do teclado encaixa-se perfeitamente aos demais instrumentos e ao canto lírico, formando uma verdadeira sinfonia envolvente e que desperta os mais profundos sentimentos(quem sente a música realmente poderá compreender melhor). A voz da Tarja é linda,além disso quando canta demonstra muita emoção em cada música.
As letras são espetaculares, com palavras que completam as outras causando um efeito suave e ao mesmo tempo pesado aos nossos ouvidos.O Nightwish é simplesmente uma das raízes do Symphonic Metal, (diria eu que são os mestres do Symphonic Metal)...É isso aí,algumas músicas bem marcantes da banda são: Planet hell, Sleeping sun, Ever dream, Bless the child, Deep silent complete,Nemo...entre várias (todas são impressionantes)... Nightwish será sempre eterno na história do metal sinfônico..

Vídeo: Planet Hell

video


-Fabíola Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário